Perfil da Super Heroína

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Eu sou um pontinho no meio do nada. Eu sou o grande conflito entre o céu e a terra. Eu sou o sim e o não. Sou todas as coisas cabíveis e imagináveis numa mente fértil. Alguém que se perdeu no espaço e veio parar na Terra para tentar salvar o planeta. Porém, cada dia que passa essa missão encontra-se mais difícil! u.u'

6 de dez. de 2009

Algum tempo sem postar... O meu PC estava com problemas nos cookies (acho que eles não estavam assados direitos). Besta! Ai, tanta coisa... Mais tanta coisa mesmo. Mais uma daquelas horas estranhas em mim. Tá é, pode ser TPM, mas não é disso que eu estou falando. Falo do que é meu sempre. Do que está comigo sempre. Do que me faz falta. Ouvi coisas ontem que não me deixaram tão feliz. Ouvi coisas hoje que me deixaram menos feliz ainda. Acho que não sou uma companhia pra subir montanhas. E uma companhia que é "difícil aturar". Mania besta essa minha de enfiar as pessoas na minha vida. Mania idiota de achar que quem chega tem que ficar. Odeio ser carente, odeio não controlar meus pensamentos e odeio mais ainda não ter dinheiro pra morar sozinha. Não lembro quais foram as palavras exatas. Só lembro que "A prioridade é subir a montanha". Pode subir. Não estou impedindo ninguém, eu acho. A minha montanha está esburacada. A minha montanha não é bem uma montanha, é um vulcão prestes a entrar em erupção. Eu só queria alguém pra me dar a mão quando o vulcão entrasse em erupção. Mas a questão é... Quem se queimaria por minha causa? Sou difícil de aturar, não é mesmo?! Bosta de montanha, bosta de vulcão, bosta de vida. E de fato "Nascer não foi uma das melhores coisas que fiz na minha vida". Podia ter ficado lá quietinha, de boa. Mas não... Vamos evoluir! Vamos crescer! Vai tontona! Aprende a não ser ambiciosa e fica na sua. Aprende a ficar na sua. É o melhor que você faz. Assim você não quiema ninguém. Assim você não se queima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela preferência. Volte sempre! o/