Perfil da Super Heroína

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Eu sou um pontinho no meio do nada. Eu sou o grande conflito entre o céu e a terra. Eu sou o sim e o não. Sou todas as coisas cabíveis e imagináveis numa mente fértil. Alguém que se perdeu no espaço e veio parar na Terra para tentar salvar o planeta. Porém, cada dia que passa essa missão encontra-se mais difícil! u.u'

11 de dez. de 2009

Estou em um emprego legal... Estou em um emprego muito legal. Sabe, percebo que estou com medo do silêncio. Do silêncio absoluto, do silêncio que bate na alma. Do silêncio do ambiente vazio. Do silêncio sozinho. Tenho muitas coisas na cabeça, o que não é novidade pra ninguém... Estou em busca da minha pasárgada. Mas confesso que a minha pasárgada parece estar longe... Muito longe. E está mais dificil chegar lá, do que eu previa. Mas tudo bem! Ócios do ofício! Hoje me sinto cansada. Realizada por conseguir dinheiro com uma coisa que me faz bem! Pela primeira vez um trabalho que me faz bem... Um cansaço, mas um cansaço feliz. Tenho medo de tantas coisas que devem ser ditas. Tenho medo, pois o silêncio permanece. Devo dizer o que está engasgado? Devo dizer o que sinto de verdade? Eis a questão. Vou dormir, pois amanhã o dia vai ser looongo! Fiquem com Iansã! o/

Um comentário:

  1. Amei o blog! -> FAVORITOS -> Blog Feee =) -> Ok!

    LINDA! q saudades de você!
    Amo a personalidade que você coloca nos seus textos!

    bejuuu amor!

    ResponderExcluir

Obrigado pela preferência. Volte sempre! o/