Perfil da Super Heroína

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Eu sou um pontinho no meio do nada. Eu sou o grande conflito entre o céu e a terra. Eu sou o sim e o não. Sou todas as coisas cabíveis e imagináveis numa mente fértil. Alguém que se perdeu no espaço e veio parar na Terra para tentar salvar o planeta. Porém, cada dia que passa essa missão encontra-se mais difícil! u.u'

29 de jun. de 2010

Carta à laura Lacerda Carvalho

Laura, Espero que você use sua influência e seu jogo de cintura para curar os males da humanidade. Eu nada posso fazer para melhorar as coisas. Usarei você para gritar o me eu. Será o espelho da minha alma convertido em dados, jogos de dados. Sabe, Laura, no fundo todos os pais são iguais. Tentam calar nossa boca e nossa mente, e nós nos tornamos isso: um poço sem fundo de pensamentos intolerantes, sem prova de amor. Desejo que durante suas brisas você pense em mim. Desejo que durante suas brisas você saia de você, e se converta a mais profunda harmonia do mundo. Use sua arte para gritar, berrar, espernear. Respire fundo, Inspire arte. Dance a sua música, mostre aos outros sua independência, seu espírito, sua vontade de viver e vencer, sempre! Faça você em mim. Cante, balance, jogue as cartas do jogo da vida. Me deixa deitar nos seus braços, me leva com você... Nade no mar da inconsciência... Pule as ondas que Iemanjá lhe oferece. Use as armas de Iansã. Transe com seu Thor. Que as chuvas venham, molhe seus cabelos e sinta... Me permita fazer sua representação. Com carinho: Fernanda Mazete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela preferência. Volte sempre! o/