Perfil da Super Heroína

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Eu sou um pontinho no meio do nada. Eu sou o grande conflito entre o céu e a terra. Eu sou o sim e o não. Sou todas as coisas cabíveis e imagináveis numa mente fértil. Alguém que se perdeu no espaço e veio parar na Terra para tentar salvar o planeta. Porém, cada dia que passa essa missão encontra-se mais difícil! u.u'

22 de jun. de 2010

Desilusão Danço eu, dança você Na dança da solidão... Porque eu estou assim desiludida na madrugada Com pensamento que vagueia Contemplando a lua cheia. Quem beber daquela água não terá mais amargura. Me deixa beber da tua água. Deixa eu me inspirar na sua fonte? Danço eu, dança você na dança da solidão? Porque eu estou assim... Caminhos perdidos solitários e desolados do mundo. Até parece que as coisas tolas existem. E existem. No mundo todo autista da Fer. Sempre. Sem pé. Nem cabeça. Não simule. Dissimule Simule a vida feliz na vida real. Como dói as coisas todas. Como falta tanta coisa. O valor do que não interessa. O meu valor. Nas coisas inteiras dessa irremediável coisa toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela preferência. Volte sempre! o/