Perfil da Super Heroína

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Eu sou um pontinho no meio do nada. Eu sou o grande conflito entre o céu e a terra. Eu sou o sim e o não. Sou todas as coisas cabíveis e imagináveis numa mente fértil. Alguém que se perdeu no espaço e veio parar na Terra para tentar salvar o planeta. Porém, cada dia que passa essa missão encontra-se mais difícil! u.u'

30 de out. de 2009

Acabei de acordar da minha sonequinha da tarde. Sonho bizarro. Sonhei que tinha uma festa num lugar estranho e aberto, e todas as pessoas presentes na festa eram aqueles meus amigos que um dia fizeram alguma cagada comigo, ou soltaram algum comentário falso, coisa assim. A maioria das pessoas que estava na festa, eram lá do Fabiano. Então, meio que pra me fazer uma surpresa, eles me trouxeram o uniforme novo que era tipo, uma calça azul marinho, e uma camiseta amarela listrada, ora tom escuro de amarelo, ora tom mais claro de amarelo. Eu estava deitada de uma de uma árvore, interagindo com as pessoas, mas eu não me sentia tão feliz. Todas as pessoas estavam me procurando, falando comigo, e eu debaixa da árvore. Daí meu negão chegou, só que ele não veio me procurar, ele ficou encostado numa porta falando com uma mina. Fui até ele e arrastei ele comigo para debaixo da árvore. Ele foi, a gente até que ficou numa posição meio sensual e talz. A minha intenção era me isolar de todo mundo e ficar ali com o meu negão. Logo em seguida, alguém deu uma vela pra ele acender e caiu um pouco da cera na camiseta branca dele. Enfim, a mais falsa de todas veio até mim e pediu desculpas e disse que tinha que ir embora, pois um amigo dele tinha vomitado a língua e sangue. Daí eu falei que tudo bem, que ela podia ir embora, que eu não ia ficar chateada não. Algum tempinho depois, eu, conversando com meu negão, ele me falou que esteve em um tanque de guerra e que lá ele tinha transado com várias meninas, e elas eram todas gatas, e ficou me contando detalhes da sua experiência. Fiquei chocada, mas tentei não dar sinal do que eu estav sentndo ou pensando. Daí eu acordei. Agora a questão é, porque será que tantas pessoas que não fizeram tanta diferença na minha vida estavam naquele sonho, interagindo comigo, me fazendo surpresa, todas felizes. Uhhh... Será alguma mensagem do baiano?! o.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela preferência. Volte sempre! o/