Perfil da Super Heroína

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Eu sou um pontinho no meio do nada. Eu sou o grande conflito entre o céu e a terra. Eu sou o sim e o não. Sou todas as coisas cabíveis e imagináveis numa mente fértil. Alguém que se perdeu no espaço e veio parar na Terra para tentar salvar o planeta. Porém, cada dia que passa essa missão encontra-se mais difícil! u.u'

11 de out. de 2009

Eu tenho gostado das coisas do mundo, talvez porque eu tenha visto o mundo com outros olhos. Ou talvez por eu estar com novos olhos. O mundo tem coisas bonitas, e todas as pessoas gostam de coisas bonitas. Eu fico olhando pela janela, observando os carros, as pessoas (num tamanho de formiguinha, daqui do sexto andar). É tudo tão perfeito, numa proporção de formas e cores que se condizem. É bonito e natural. Eu gosto de observar também os prédios (que também tem um tamanho de formiguinha). Como pode pessoas que no seu geral não chegam nem a dois metros de altura, construir obras tão gigantes de, sei lá, vinte, trinta metros? É mais uma das perfeições. Essa perfeição é o que chamam de Deus, mas eu não acho que isso seja Deus. Não faço idéia do que seja, mas é fácil você colocar a "culpa" em algo que você não sabe o que é, ou se existe. É complexo, eu sei. De qualquer forma, faz sentido as pessoas criarem esses mitos (sim, porque pra mim Deus é um mito!) pra explicar as coisas. Digamos então, que eu sou do contra. Para mim não é tão simples acreditar que algo invisível, onipresente, onipotente, tem o poder de controlar a perfeição. Os seres humanos são perfeitos. Eles são capazes de fazer o que quiserem. São perfeitos inclusive por terem defeitos. Essa é a verdadeira perfeição, essa coisa plena de que as pessoas falam, não existe. Portanto, nós somos o Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela preferência. Volte sempre! o/