Perfil da Super Heroína

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Eu sou um pontinho no meio do nada. Eu sou o grande conflito entre o céu e a terra. Eu sou o sim e o não. Sou todas as coisas cabíveis e imagináveis numa mente fértil. Alguém que se perdeu no espaço e veio parar na Terra para tentar salvar o planeta. Porém, cada dia que passa essa missão encontra-se mais difícil! u.u'

5 de out. de 2009

Só mais um dia de glória...

Saca, esse negócio de vc se prender a um post por dia, é pros fracos. Não contente com o meu fotolog, criei um outro canto pras minhas brisas nervosas. Alguém se opõem?? Que bom. Pra começar bem, vamos ficar com um pedacinho de "O Lascívo de Lívido": Eu lancei todas as pedras no seu piso liso Eu lancei todos os espinhos no seu jardim vazio. by: Me- _________________________________ A cereja que você colocou em minha boca arde agora. Porque eu deixei arder. Não soube tirar a cereja quando deveria. by: Me- _________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela preferência. Volte sempre! o/