Perfil da Super Heroína

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Eu sou um pontinho no meio do nada. Eu sou o grande conflito entre o céu e a terra. Eu sou o sim e o não. Sou todas as coisas cabíveis e imagináveis numa mente fértil. Alguém que se perdeu no espaço e veio parar na Terra para tentar salvar o planeta. Porém, cada dia que passa essa missão encontra-se mais difícil! u.u'

11 de out. de 2009

Primeiramente, um bom dia das crianças para todos... Segundamente... Tenho chiliques (legal, agora conta a novidade! ¬¬') O que é ser criança? Eis a questão. A graça de ser criança, é justamente essa. Não tem explicação. Ser criança é não ter um emprego, mas você pode brincar de escolinha, de médico, de cozinheira. Ser criança é não ter que se preocupar com contar a pagar, mas você pode brincar de mercadinho, se quiser. É se lambuzar de chocolate, de algodão doce, de bala de goma, de sorvete, sem ter que tomar cuidado com os quilinhos que você vai ganhar. Eu me sinto uma eterna criança... Não por esses aspectos, porque eu não me encaixo em nenhum deles, mas pelo fato de que eu curto as brincadeiras, e eu gosto de estar feliz nas pequenas coisinhas... Brincar no balanço até o dia escurecer, chegar em casa depois de um dia cansativo de brincadeiras e desenhos na escola, sentir o cheirinho de comida quentinha vindo do fogão que a mamãe preparou. São essas coisas todas que as pessoas deveriam pensar em ter... Ninguém se preocupa mais com as pequenas felicidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela preferência. Volte sempre! o/