Perfil da Super Heroína

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Eu sou um pontinho no meio do nada. Eu sou o grande conflito entre o céu e a terra. Eu sou o sim e o não. Sou todas as coisas cabíveis e imagináveis numa mente fértil. Alguém que se perdeu no espaço e veio parar na Terra para tentar salvar o planeta. Porém, cada dia que passa essa missão encontra-se mais difícil! u.u'

18 de out. de 2009

Bem... Fiz, finalmemte as minhas camisetas de TCC/ Projeto da gripe. Legal. Mas cansa! u.u ________________ Doooooores. Todas as dores possíveis e imagínáveis. E olha que nem tem tanto espaço pra ter tanta dor. "Dessa vida não se leva nada não..." Estou quase passando a acreditar nisso ae...Será? Estou me sentindo estranha ((ok, agora, você conta a novidade ¬¬'')) Insegura... Tive uma conversa com meu pai. E eu percebi que tenho mais responsabilidades do que eu imaginava/previa. Comofas? Senta e chora? Nãããããã... Chorar infelizmente ainda não resolveu meus problemas. Portanto, faço sexo. Pelo menos desestressa. E é isso. Para os demais...Boa semana! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela preferência. Volte sempre! o/